Ontem, os Cidadãos Júlio César Cristaule e Joelmir Gomes externaram a vontade de tomar alguns dos comprimidos. Ressaltamos que eles não devem ser tomados a menos que haja necessidade real ou indicação clara de um Funcionário.
Caso você não se lembre quais são e para que servem os comprimidos, A Sociedade esclarece. São três pílulas: uma azul, uma verde e uma vermelha.
A azul contém nutrientes suficientes para manter você com vida por vários dias, desde que beba água adequadamente. Você as tem desde seus 10 anos de idade – antes elas ficavam com seus pais, lembra? Ela deve ser usada em casos de desnutrição, que não são nada comuns, devido à alimentação balanceada que você recebe em casa pela Sociedade.
A verde acalma em momentos de tensão e nervosismo. É indicada para quando os ânimos se exaltam e você sente que não pode manter o controle por muito tempo. Você pode carregar este comprimido desde os 13 anos.
Quanto à vermelha, você não precisa saber. Se acontecer de seu uso se tornar necessário, um Funcionário de alto escalão lhe dará ordens expressas para tomá-la. Desde os 16 anos, você a tem consigo.
A Sociedade trabalha sempre para garantir o seu bem-estar. Continue confiando em nós.
Realmente senti a vontade de tomar um dos comprimidos!
ResponderExcluirMas a sociedade me lembrou que acima disso eu tenho capacidade de seguir adiante sem a necessidade "real" de tomá-los!
JC
naotemosnome.blogspot.com
A mim não convenceu... eu preciso dessas pílulas??? OMG... sou um viciado antes de tomá-las, o que acontece então??? Eu já sei qual são os efeitos da três e ainda sinto grande vontade em tomar pelo menos umas 10 da vermelha... #perigo \o/... vida tensa d+...
ResponderExcluirHUGS =D!!!
P.S. Estou aguardando a visita dos Funcionários com minhas pílulas ☺
http://bookjoe.blogspot.com
Julio, muito bom saber que nossos esforços foram o bastante para você se sentir melhor. E Joe, não se preocupe, tudo faz parte de nossa análise para sua Classificação. Tenha paciência, continue confiando em nós e não tema A Sociedade. Tudo ficará bem!
ResponderExcluir