segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE


Alguns de vocês receberam recentemente, junto com a prova do livro, três comprimidos. Um azul, um verde e um vermelho.

O azul contém nutrientes suficientes para lhes manter vivos por vários dias corridos, desde que não fiquem sem água. A partir dos dez anos vocês já são considerados suficientemente responsáveis para carregá-lo em vez de seus pais.

O verde tem propriedades calmantes e serve para momentos de nervosismo, ansiedade, raiva e qualquer situação em que os ânimos se exaltem. Vocês podem cuidar dele sozinhos quando completam treze anos.

Vocês não precisam saber para que serve o vermelho. A menos que um Funcionário de alto nível dê ordens explícitas para fazê-lo, ele não deve ser tomado. Quem tem dezesseis anos ou mais está apto a portar este comprimido.

Não decepcionem A Sociedade, ou haverá conseqüências. Aguardem novas informações.

12 comentários:

  1. To precisando de um verdinho então ... tem como arrumar um para mim e uma prova do livro tbm? Prometo não criar problemas para A Sociedade e além disso faço uma resenha :P

    ResponderExcluir
  2. Ah eu vi eles em fotos por aí e não sabia para o que serviam :) adorei.

    ResponderExcluir
  3. Poxa... Eu realmente precisava de uns azuis... Mas nem recebi nenhum deles...

    ResponderExcluir
  4. To precisando de um verdinho então ... tem como arrumar um para mim e uma prova do livro tbm? Prometo não criar problemas para A Sociedade e além disso faço uma resenha :P [2]

    ResponderExcluir
  5. Nossa, um verde cairia SUPER bem agora AHAHAH Ah, como que fazemos para conseguir a prova? Tem que ser parceiro né? Como faz para ser parceiro? rs. Não achei o e-mail de vocês aqui e nem em nenhum lugar... Vou perguntar no twitter o e-mail de vocês, ok? Beijão

    ResponderExcluir
  6. Poxa... Eu realmente precisava de uns azuis... Mas nem recebi nenhum deles... +1
    Esse verde cairiam super bem. :)
    Louca pelo livro. *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai eu adorei isso! Risos! Me lembrou Matrix! Você escolhe o azul ou o vermelho!?? XD

    ResponderExcluir
  8. OMG
    Eu preciso de uns verdinhos, será que ainda dá tempo de vocês me mandarem?? hehehe
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  9. Ah como eu tenho precisado desse verde...rsrs

    Muito bom isso!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria dos 3 por favor.. afinal já tenho 27 rs

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que a prova dos livros vem com esses comprimidos, que máximo, adorei!

    E tô querendo um verde também... e um vermelho pra entender melhor haha

    tô louca pelo livro já!
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei super curiosa para saber do vermelho! rsrsr

    Mto bom! Estou super ansiosa!

    Pri, Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir