quarta-feira, 18 de maio de 2011

BANQUETE FINAL = ASSASSINATO!

Aposto que não era isso que vocês estavam esperando...

Como da última vez, burlei o sistema e consegui me infiltrar novamente. E logo a essa hora do dia, quando os Funcionários estão mais atentos. Meu disfarce está cada vez mais convincente, então podem esperar que trarei cada vez mais verdades para vocês. Não que adiante muito, já que vocês continuam engolindo as mentiras que a Sociedade conta.

Falando em engolir, estou com uma suspeita terrível. Acho que o Banquete Final é envenenado. Vocês sabem que aos 80 anos, todos morremos. Os próprios Funcionários já fizeram um post  falando sobre isso. Mas alguém aí sabe dizer por que temos um “prazo de validade”? Já vi pessoas perfeitamente saudáveis deitarem e morrerem em seus aniversários de 80 anos... Se tinham tanta saúde, por que perderam a vida?

Foi então que comecei a desconfiar do Banquete Final. Os Funcionários simplesmente trazem a comida. E deixam comer o que quiser, para ajudar na farsa deles. Quem prepara a comida? Será que é alguém confiável? Será que eles põem veneno na refeição, para garantir que ninguém passe dos 80 anos?

Eu sempre digo isso e continuarei a dizer: questionem! Vocês não podem aceitar tudo que lhes é dito pela Sociedade. Pior que perder a vida, é abrir mão dela. Fico me perguntando se alguém realmente morreria se não comesse o Banquete do Par. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário