Como vocês já sabem, ao completar 80 anos, é celebrado o Banquete Final. A última refeição da vida, que se encerra nesta data. Tempo suficiente para viver de acordo com os padrões, e de forma plena. Mas a vida não precisa parar por aí.
É por esta razão que, pouco antes da morte, recolhemos uma amostra de tecido. Este último pedaço da pessoa deve ser guardado por alguém próximo – filhos, geralmente. A importância é grande, uma vez que esta amostra contém material genético suficiente para, um dia, trazer a pessoa de volta.
Fazemos intensas pesquisas neste ramo para conseguir, em um futuro que não está distante de nossa realidade, trazer de volta aqueles que morreram. Todos os Funcionários e trabalhadores comuns que têm algum envolvimento com este estudo dão seu melhor na área, e a eles somos muito gratos.
Não demorará muito tempo até que possamos dar a todos uma segunda chance para viver. Enquanto isso, guardem muito bem as amostras de tecido de seus familiares.
Muito revolucionário, creio que adorarei este livro!
ResponderExcluirOk.
ResponderExcluirEsse post me deu medo!
hahahahahahaha
Essa ideia de que a ciência pode contornar a morte ainda me assusta um pouco, não sei se iria me agradar totalmente viver com um pedacinho de alguém conhecido guardado em casa. uahsuashuash
JC
http://naotemosnome.blogspot.com/
rs gostei... vou mandar guardarem bem a minha então... =)
ResponderExcluir