segunda-feira, 18 de abril de 2011

DEPOIMENTO 01-A – ARTHUR CARVALHO

A partir de agora, vamos publicar, na íntegra, textos que chegarem de vocês, Cidadãos, para que todos saibam o quanto a Sociedade é benéfica a todos. O primeiro depoimento é de Arthur Carvalho, que há pouco tempo teve seu Banquete do Par.

Há alguns minutos, uma Funcionária veio me procurar. Ela me pediu para escrever (apenas se eu quisesse, é claro) um depoimento sobre o quanto a Sociedade me faz bem. Assim que ela deixou minha casa, fui ao terminal no hall de entrada e comecei a escrever este texto.

A Sociedade me faz bem, sim. Muito! Quando criança, recebi uma excelente educação e os Funcionários analisaram minha personalidade e características genéticas para determinar qual poderia ser meu futuro. Esta análise garantiu que eu conhecesse, alguns dias depois do meu aniversário de 17 anos, o rosto de Amélia, meu Par. Nosso primeiro encontro oficial será na semana que vem. Fiquei encantado com o cartão que recebi contendo as informações que eu precisava saber sobre ela.

Não tenho mais tempo para continuar escrevendo. O trem aéreo já está quase chegando na estação e eu preciso correr para não chegar atrasado na Segunda Escola. Espero que a Sociedade não se decepcione com meu texto.

Esse foi o depoimento do Arthur Carvalho. Agora é a vez de vocês. O que acham de mandarem o seu depoimento e vê-lo aqui? O próximo pode ser o seu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário