sexta-feira, 1 de abril de 2011

A SOCIEDADE E O SISTEMA DE PARES

É com imensa satisfação que anunciamos que o site oficial da Sociedade já está no ar. Nele você pode ler o primeiro capítulo de “Destino”, saber mais sobre a história e a autora Ally Condie e ainda comprar o livro.

No entanto, a novidade mais aguardada por todos é o Sistema de Pares. Ele já está disponível no site. É preciso fazer login no Facebook para acessá-lo, e uma vez nele, você responderá a algumas perguntas que serão analisadas e comparadas às de diversos Cidadãos de várias Províncias. Uma vez que os cálculos tenham sido feitos para determinar com quem você tem maior nível de compatibilidade, seu Par será revelado.

Prepare-se para conhecer a pessoa com quem você vai namorar, casar e ter filhos saudáveis. Lembre-se que para ser feliz, é preciso ter uma família emocionalmente estável. Por isso, escolhemos quem é melhor para você.

Entre no site e use o Sistema de Pares. Seu destino aguarda. 

5 comentários:

  1. Achei esse sistema de pares do site muito legal. Pena que é pelo Facebook e como eu não tenho um não vou poder participar.
    O site ficou muito lindo e organizado. :D

    ResponderExcluir
  2. Com muito medo vou lá ver se acho meu par hahaha!
    Tá lindo o site, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz o teste rs... e meu par ideal é uma garoto de cerca de 13 anos huahauhaua A sociedade esta maluca!
    beeeijos ;)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Gostei Muito do Sistema de Pares!
    O Site tá LINDO! *---*

    Já fiz o teste e adicionei a menina "escolhida" no Facebook.

    Muito bom!

    JC
    naotemosnome.blogspot.com

    ResponderExcluir